Ads 468x60px

domingo, 28 de novembro de 2010

Jesus Me Deu Salvação

Quando eu seguia o mundo,
Andando sem saber,
Naquele vale profundo em busca do viver!
Minh´alma angustiada,
Não podia mais chorar,
E no fim daquela estrada,
Estava a morte a me esperar.

Porém alguém me falou,
Que Jesus é a paz,
E quantos nesta vida sofrem,
E quantos nesta vida morrem,
Sem saber que Jesus é a paz e amor de Deus!
Jesus é o amor de Deus.

Agora sei que vou,
A caminho do Porvir,
Pois já tenho então guarida,
E com Cristo vou seguir.
Pois Ele transformou,
Minhas derrotas em vitórias,
E um novo lar na glória,
Com seu sangue conquistou.

E assim não preciso mais chorar,
Tudo ele já pagou,
Agora sou uma nova criatura,
Tenho paz e minha vida está segura,
Pois Jesus padeceu na cruz,
E me deu o perdão,
Só Jesus me deu salvação.

2 comentários:

Silviah Carvalho disse...

Muito bonitas suas letras, pena não poder ouvir as musicas, obrigada pelo convite, hoje li duas, voltrei outras vezes.
Bjs.

Cleilton F. Vieira disse...

Valeu Silviah, obrigado pela visita.

Postar um comentário

Obrigado por sua visita e seus comentários, volte outras vezes!!